Roger Federer diz que está "num caso" com Norman… o troféu do Open da Austrália

Roger Federe está nesta segunda-feira em Praga para o evento de lançamento da Cup, um torneio de exibição que será realizado em setembro. O jogador suíço realizou uma série de atividades com Tomas Berdych, que já se tinha oferecido para lhe mostrar a cidade, e deu até uma rápida entrevista onde falou sobre a recente final do Open da Austrália. E até de outro tipo de “intimidades”.
Durante a entrevista, e depois de confessar que a vitória diante de Rafael Nadal no Open da Austrália foi uma das melhores da sua carreira, o helvético confessou que não consegue deixar de apreciar o seu novo “brinquedo” do palmarés: “Ainda esta manhã vi o troféu, não consigo tirar os olhos do… Norman, é como lhe chamo. Estamos a ter um bom caso, ele fica muito bem lá em casa”.
 
This video. Federer talks about the #AusOpen final, calls the trophy “Norman” and says he’s having an affair with it. Well… pic.twitter.com/kJUqKtdQUr


De facto, Federer passou o fim-de-semana na companha do seu mais recente troféu e também de Bear Grylls, conhecido pelos seus programas de sobrevivência no canal Discovery. Veja também fotos do lançamento da Laver Cup, com o checo Tomas Berdych: