Que estrela de Hollywood escolheria Federer para vestir a sua pele?

Qual estrela de Hollywood, Roger Federer fez girar para si as objetivas assim que pisou a passadeira vermelha do Festival de Cinema de Zurique, na Suíça, onde vai assistir à estreia do muito aguardado filme “Borg vs. McEnroe”.

Há medida que foi “fazendo” conversa com os jornalistas e distribuindo charme pelos presentes, no seu elegante smoking azul, o suíço de 36 anos confessou não estar à espera que algum realizador pegue na sua rivalidade com Rafael Nadal e a transponha para o grande ecrã. Ainda assim, não resistiu a deixar a dica sobre que actor, actores, neste caso, gostaria de ver saltar para o court.

“Duvido que chegue a haver um filme sobre o Rafa e eu, mas, se vier a acontecer, gostava que o Leonardo DiCaprio ou o Matt Damon me representassem (risos)”, admitiu Federer, revelando qual a cena que não poderia faltar num filme seu. “Uma que incluísse os meus quatro filhos; seria especial”.

Quanto ao filme do momento, que chega às salas de cinema portuguesas na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, tem tudo para não desiludir Federer. “Sou bom amigo dos dois, do Borg e do McEnroe, e gosto de histórias passadas quando o ténis era mais Rock n’ Roll”.