Quarteto português avança à segunda ronda do Future da Quinta da Marinha

Gonçalo Oliveira, Fred Gil, Duarte Vale e Nuno Deus. Os quatro tenistas portugueses venceram esta quarta-feira e juntam-se a Frederico Silva na segunda ronda do Future da Quinta da Marinha, torneio que representa a segunda etapa do Cascais NextGen Tour.

Gonçalo Oliveira abriu a jornada de quarta-feira com o primeiro de três encontros 100% portugueses, ao derrotar Daniel Batista, por 6-2 6-3, em pouco mais de uma hora. Na segunda ronda, Gonçalo vai enfrentar o espanhol David Vega Hernandez.

Noutro encontro 100% tuga, a experiência de Fred Gil falou mais alto e o antigo número um português bateu Felipe Cunha e Silva, por 7-5 6-1. O seu próximo adversário é Gerard Granollers -Pujol.

Duarte Vale, que recebeu wildcard para disputar o quadro principal, derrotou o italiano Fabrizio Ornago, por duplo 6-3, e espera agora pelo desfecho do encontro entre João Monteiro e André Gaspar Murta para saber o seu próximo adversário.

Nuno Deus, que passou pela fase de qualificação com sucesso, somou mais uma vitória ao derrotar Marat Deviatiarov, por 6-1 6-2, em apenas uma hora e nove minutos de jogo, e enfrenta na segunda ronda Frederico Silva.