Open da Austrália é (uma vez mais) no Eurosport Player

Aí está o primeiro Grand Slam do ano: o Open da Austrália! Disputado em pleno Melbourne Park, o Eurosport antecipa mais conquistas por parte dos melhores jogadores de ténis da atualidade.

A temporada 2016 tem sido até agora fascinante, mas Novak Djokovic e Roger Federer já somaram triunfos. Serena Williams, que continua a ter como principal objetivo subir mais alto do que qualquer outra tenista na história da modalidade, desistiu na Hopman Cup mas vai certamente apresentar-se na máxima força.

O Open da Austrália terá lugar entre 18 e 31 de janeiroA cobertura do Open por parte dos canais Eurosport e Eurosport 2 será exaustiva, acompanhada de um serviço televisivo online em “simulcast”, resultados, vídeos e análises oferecidas pelos jornalistas do portal eurosport.com, além de um acompanhamento contínuo através das redes sociais.

Eurosport Player

Veja o Open da Austrália em qualquer local, a qualquer hora

O serviço televisivo online do Eurosport (europortplayer.com) oferece cobertura adicional EM DIRETO acessível via canais-bónus. Para acompanhar EM DIRETO até 16 “courts” e desfrutar de uma experiência televisiva em directo única com funcionalidades avançadas, através do PC, MAC e todos os ecrãs com apenas uma assinatura:

  • Voltar atrás e ver EM DIRETO os pontos decisivos mesmo com a emissão ao vivo no ar.
  • Alertas EM DIRETO: seja avisado quando um ponto decisivo for disputado noutro jogo e veja-o imediatamente.
  • Repetições vídeo instantâneas: reveja EM DIRETO toda a melhor ação do dia.

Clique aqui e descubra como não perder nada do Open da Austrália!