Nem Federer escapou ao marido de Serena Williams na hora de defender a esposa

Por José Morgado - Setembro 18, 2018
BEVERLY HILLS, CA – FEBRUARY 28: (EXCLUSIVE ACCESS, SPECIAL RATES APPLY) Serena Williams and Roger Federer attend the 2016 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter at the Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on February 28, 2016 in Beverly Hills, California. (Photo by Kevin Mazur/VF16/WireImage)

A polémica final feminina do US Open, que contou com a já famosa altercação entre Serena Williams e Carlos Ramos, continua a fazer correr tinta, muito por culpa do marido da norte-americana, que tem insistido em defender a tese de que os árbitros são sexistas nas suas redes sociais. O multi-milionário empresário Alexis Ohanian aproveitou um tweet sobre Roger Federer, que nada tinha a ver com o assunto, para estabelecer um paralelismo com o caso da sua mulher.

“Questão genuína: o que se passou depois com ele?”, perguntou Ohanian sobre um episódio da final do US Open… de 2009, o ano em que Williams acabou a sua participação nas meias-finais do US Open a ameaçar uma juiz de linha de que lhe enfiava uma bola de ténis pela garganta…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/alexisohanian/status/1041834098224812032

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt