[VÍDEO] Robin Haase faz o que nunca tinha feito num court de ténis… e correu muito mal

Não sabemos muito bem o que se terá passado aqui. Será uma ‘arma’ que Robin Haase quer incluir no seu espólio de pancadas, foi uma pequena ‘falha’ tática, ou simplesmente uma tentativa extremamente falhada de surpreender o adversário? Sem que nada o fizesse prever, o jogador holandês, eliminado esta manhã por Juan Martin del Potro, resolveu trocar de mãos para bater a sua direita e… experimentar a pancada com a mão esquerda. Deu muito mau resultado.

Robin Haase tinha até a vantagem de a bola vir um pouco mais ‘mole’ pelo facto de ter batido na tela, dando-lhe mais tempo para preparar a pancada. No entanto, o veterano não esteve com meias medidas, fez o que nunca tinha feito e mandou a bola para o corredor de pares. Lição aprendida?

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *