[VÍDEO] Recordando… um dos melhores vídeos de sempre entre Nadal e Federer

Decorria o ano de 2010, Roger Federer e Rafael Nadal dominavam o circuito (como nos dias de hoje, na verdade) mas, fora dos courts, eram, e ainda são, grandes amigos. Foi então que surgiu a ideia de disputarem encontros de exibição em prol das suas respetivas associações de caridade e, então, chegou a altura de os promover. E o resultado não poderias ter sido mais hilariante.

Aquilo que poderia não passar de uma gravação de poucos segundos transformou-se numa sessão de comédia entre Nadal, Federer e toda a equipa de produção, e tudo porque o jogador suíço não aguentava o riso cada vez que ouvia o sotaque espanhol de Nadal. Em baixo pode recordar, ou então ver pela primeira vez a versão alargada de 15 minutos com praticamente tudo o que foi necessário para se chegar ao resultado final. Tente não rir.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.