[VÍDEO] Os luxos e mordomias dos jogadores no complexo de Xangai

Sempre quis ficar a conhecer um pouco melhor o espaço onde os jogadores passam os tempos livres nos torneios? Há várias equipas de comunicação de eventos de ténis em todo o mundo a partilhar por vezes fotografias ao estilo ‘behind the scenes’, de locais a que os fãs ou até mesmo a imprensa não tem acesso. Desta forma, é possível espreitar a área reservada a jogadores, os restaurantes, as zonas de atendimento médico ou até mesmo os seus espaços privados, como é o caso do vídeo que a TennisTV partilhou nesta quarta-feira.

Na verdade, o grande responsável por isto foi… David Goffin. O jogador belga, que até perdeu hoje no torneio chinês para Gilles Simon, andou pela área reservada a jogadores no complexo de Xangai a mostrar onde é que eles estão quando não são encontrados nos courts do complexo, a lutar pelo acesso às rondas seguintes. Goffin mostrou até uma pequena brincadeira que foi feita ao poster de Alexander Zverev, num dos corredores.

Ora veja:

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *