[VÍDEO] Marcos Baghdatis corta o cabelo… a meio de um encontro

Já assistimos a inúmeros episódios caricatos a meio de encontros de ténis. Já houve quem tomasse banho, quem não aguentasse com a emoção e começasse a chorar, quem desse até conferências de imprensa e até quem tivesse manifestado momentos de carinho com a equipa de arbitragem. O que nunca se tinha visto, pelo menos no ténis masculino a nível profissional, era um jogador a cortar o cabelo por aparentemente estar a interferir na sua prestação. Até hoje.

O caso aconteceu com Marcos Baghdatis, que se tem tornado um especialista em protagonizar momentos fora do comum durante as mudanças de lado. Sim, toda a gente se estará a recordar neste momento do mítico dia em que o cipriota quebrou qualquer coisa como quatro raquetes de uma só vez para manifestar a sua fúria, mas já na última edição do Open dos Estados Unidos Baghdatis tinha sido penalizado por ‘sacar’ do iPhone em plano encontro.

Agora, Baghdatis resolveu seguir aquilo que já se tinha visto num encontro de Svetlana Kuznetsova, e até do jovem Stefan Kozlov: cortar o cabelo. Aconteceu nesta madrugada, frente a Adrian Mannarino:

Nova moda no ténis?

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *