[VÍDEO] O making-of da produção da ATP (e dois repórteres muito especiais)

Todos os anos, a ATP World Tour convoca os seus jogadores mais mediáticos para produzir fotos e vídeos que serão, mais tarde, utilizados para promoção dos seus torneios. A temporada de 2018 não foi exceção e, uma vez mais, o Open da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada e o primeiro torneio do ano a reunir os melhores do mundo, voltou a ser palco para a já tradicional sessão fotográfica.

Chegar, fotografar, filmar e ir embora. Todos os jogadores entrevistados no vídeo de making of elogiaram a eficácia da equipa da ATP World Tour na produção das fotos e dos vídeos para fins promocionais. Cerca de 20 minutos por cada estrela foram suficientes para ter o trabalho concluído, uma organização essencial quando é preciso trabalhar com cerca de 130 jogadores em apenas cinco dias.

Quer ver os resultados finais? É aguardar e ver os vídeos e fotografias de promoção das provas do circuito masculino que vão surgir nas semanas que se seguem. Por agora, espreite o making of:

 

130 jogadores, 5 dias

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *