[VÍDEO] Mãe apanha bola do jogo com uma mão… e um bebé ao colo

Johanna Konta conseguiu na madrugada desta terça-feira um triunfo bastante satisfatório  em Sydney, depois de eliminar a local Daria Gavrilova, número 25 do mundo, por claros 6-1 e 6-3. Mas um dos melhores momentos do “encontro” não saiu da raquete da britânica, que serviu até de assistente para o que viria a acontecer.

No fim de cada encontro, é comum as vencedoras atirarem uma bola para as bancadas de forma a que um felizardo ou felizarda fique com uma recordação do duelo. A tradição foi seguida por Konta e o impressionante foi o que aconteceu a seguir… ora veja:

É muita experiência de bebé ao colo!

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *