[VÍDEO] A história de Roger Federer nos Masters 1000

Tendo conquistado o seu 27.º torneio da categoria Masters 1000 no passado domingo, após uma vitória sobre Rafael Nadal em Xangai, Roger Federer é ultrapassado na lista de totalistas apenas por Novak Djokovic… e o próprio Nadal, ambos com 30 troféus cada. Poucos são, por isso, os jogadores que alcançaram aquilo que o suíço alcançou neste passado domingo, provando uma longa relação com os torneios da categoria e muitos, muitos encontros disputados ao longo da carreira.

A história de Roger Federer com os torneios da categoria Masters, sejam eles Masters 1000 ou as antigas Masters Cup, vêm já desde os seus tempos enquanto um mero fã. Numa rápida entrevista com a ATP, o número dois do mundo partilhou algumas dessas memórias enquanto elegeu ainda os seus torneios favoritos e cidades favoritas. Veja aqui:

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *