[VÍDEO] O (estranho) truque de Robin Haase que lhe ‘deu’ a vitória frente a Peter Gojowczyk

Por vezes, improvisar é mesmo o melhor remédio. Robin Haase atingiu nesta quinta-feira as meias-finais do ATP 250 de Auckland ao derrotar Peter Gojowczyk em duas partidas, mas não sem antes passar pelos seus maiores momentos de maior pressão.

Na primeira partida, o holandês estava a perder por 0-3 e a enfrentar três pontos de break, até que, depois de concluir que a estratégia atual de serviço não estava a resultar, optou por… uma velha técnica: o bom e tradicional serviço por baixo. Será que resultou? Bom, depois disso, Haase não só salvou os pontos de break como venceu o jogo e o set, quebrando o adversário alemão nos seus dois jogos de serviço seguintes.

Ora veja o momento:

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *