[FOTOS] Glamour e classe na festa dos campeões em Wimbledon

É a festa pré-Wimbledon que mais mediatismo acarreta, com todas as grandes estrelas do ténis mundial a levarem as suas esperanças para passadeira vermelha repleta de objetivas, mas é a para poderem marcar presença na restrita festa que acontece no último domingo do Grand Slam inglês que todos trabalham afincadamente.

Este ano, os reis da festa são repetentes, mas nem por isso descuraram o momento. Andy Murray e Serena Williams surgiram no London’s Tape equipados com o glamour e a classe que o evento pede, devidamente adornado com os sorrisos à campeões.

Estreante na montra do campeões de Grand Slam, Heather Watson, que junta ao seu modesto currículo o título de pares mistos, mostrou estar à altura do momento também na hora de festejar.

Wimbledon Team. #squadgoals @robbyepoole85 @zun_hut @flopatala @jsmoll

A post shared by Serena Williams (@serenawilliams) on

 

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *