[FOTO] A Nike vai ‘camuflar’ Rafael Nadal na época de terra-batida

Foram divulgadas recentemente imagens do equipamento que Rafael Nadal irá utilizar nesta fase de torneios em terra-batida, uma altura em que o jogador espanhol tende a somar muitas vitórias e poucas derrotas. Depois de se ter aventurado no Open da Austrália com as camisolas mangas, Nadal está de volta à tradicional t-shirt e numa cor que pode até confundir os adversários nos courts.

De acordo com uma imagem divulgada pelo site ‘Punto de Break’, o espanhol irá jogar em tons amarelos para os torneios em terra-batida, com especial destaque para o torneio de Roland Garros.

Esta não é de todo a primeira vez que o maiorquino opta por esta cor mais vibrante nos courts, já que na fase de torneios norte-americanos de 2013 jogou também de amarelo em torneios como o Masters 1000 de Cincinnatti e o Open dos Estados Unidos. Rafael Nadal jogará os torneios de Barcelona, Monte-Carlo, Madrid e Roma antes de rumar a Paris para o segundo Grand Slam do ano.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *