Miguel Oliveira garante com distinção passagem aos «oitavos» do Lisboa Challenger

Miguel Oliveira e o parceiro espanhol Pincho Fernandez estão nos oitavos de final da terceira edição do Lisboa Challenger. Num encontro muito equilibrado e extremamente bem disputado, a dupla luso espanhola eliminou Andres Britos eMarc Quílez, em três sets, para assegurar a continuidade na prova portuguesa de categoria Challenger do World Padel Tour, que está a decorrer no Centro de Ténis de Monsanto.

Depois de vencer a primeira partida por 6-4, o português e o espanhol não estiveram muito assertivos, comentaram alguns erros e os adversários não hesitaram em assumir o controle dos acontecimentos e fecharam por 6-2. Com a decisão do encontro a ser levada a terceiro set, as emoções tomaram conta do court central e o break ao cabo do 11º jogo permitiu a Oliveira e Pincho selar a vitória por 7-5.

Após o triunfo na estreia do Lisboa Challenger, Miguel Oliveira e Pincho Fernandez marcaram encontro para amanhã com Marcelo Jardim e Agustín Tapia, que bateram Christian Fuster e Miguel Angel Solbes pelos parciais de 7-6 e 6-4.