Michelle perde encontro luso-brasileiro e cai à primeira em Albuquerque

Por admin - Setembro 21, 2016

Terminou a prestação de Michelle Larcher de Brito no torneio ITF de Albuquerque, nos Estados Unidos, dotado de 75 mil dólares em prémios monetários e no qual fez a sua primeira participação em 2007. A número um portuguesa e 232.ª colocada do ranking mundial não resistiu à primeira ronda e cedeu em parciais diretos num encontro em que se falou totalmente português.

A tentar regressar à sua melhor forma depois de meses complicados devido a lesões, Larcher de Brito foi eliminada na estreia pela jogadora brasileira Paula Cristina Gonçalves, sétima cabeça de série e número 162 da hierarquia WTA, pelos parciais de 6-2 e 7-5, em 1h33. A lisboeta ainda ameaçou a reviravolta, recuperando de 3-4 para 5-4 na segunda partida, mas acabou por perder os últimos três jogos do duelo.

Na próxima semana, Michelle Larcher de Brito, que na semana passada atingiu os quartos de final da prova ITF de Atlanta, deverá manter-se nos Estados Unidos da América para disputar o evento de Las Vegas, que distribui 50 mil dólares em prémios monetários.