Michelle estreia-se com vitória em 65 minutos nos Estados Unidos

Por admin - Fevereiro 21, 2017
NOTTINGHAM, ENGLAND – JUNE 07: Michelle Larcher De Brito of Portugal celebrates during her women’s singles match against Laura Robson of Great Britain on day two of the WTA Aegon Open on June 7, 2016 in Nottingham, England. (Photo by Jon Buckle/Getty Images for LTA)

Michelle Larcher de Brito está de regresso às vitórias. A número um portuguesa e 240.ª do ranking mundial, sem ganhar qualquer encontro individual há sensivelmente um mês, avançou esta terça-feira à noite para os oitavos de final do torneio ITF de Rancho Santa Fe, na Califórnia, Estados Unidos, que distribui 25 mil dólares em prémios monetários.

A defender o estatuto de oitava cabeça de série da competição, a lisboeta de 24 anos ultrapassou sem problemas de maior a ucraniana Mishel Okhremchuk, convidada da organização para disputar a prova e ausente da classificação WTA, e venceu pelos parciais de 6-2 e 6-2, em 65 minutos.

Nos oitavos de final de um torneio em que foi campeã em 2011, Michelle Larcher de Brito tem pela frente a vencedora do compromisso entre a norte-americana Claire Liu, número 675 da tabela mundial, e uma jogadora oriunda da fase de qualificação.