Kyrgios prevê um grande futuro para Tiafoe: «Não cometeu os meus erros»

Por Bola Amarela - Setembro 23, 2018

Nick Kyrgios tem Frances Tiafoe como companheiro na Laver Cup, que se vai jogando em Chicago, e o australiano de 23 anos não se conteve nos elogio ao norte-americano de 20 anos. Kyrgios diz não ter dúvidas de que o finalista do Millennium Estoril Open vai ter “um grande futuro”.

“Estamos em fases diferentes das nossas carreiras”, começou por afirmar Kyrgios depois de perder para Roger Federer na prova-exibição, neste sábado. “O Frances ainda é muito novo. Ele já provou que pode jogar ao nível dos melhores e vai ter um grande futuro”, acrescentou o 27.º do mundo.

“Ele não cometeu os mesmos erros do que eu, felizmente. Espero que ele tenha uma carreira melhor, espero que quando tiver 23 anos tenha alcançado mais do que eu. Tem talento para isso”, elogiou Kyrgios.

“Eu estou num lugar diferente. Derrotei cada um dos jogadores que está sentado naquele banco. Sei em que fase está o meu jogo. O que eu alcancei até agora não é suficiente, mas eu sei o quanto é especial estar aqui com o Roger [Federer] e o Novak [Djokovic]. Eles estão entre os melhores de todos os tempos”.