Kyrgios: «Pode parecer estranho vindo de mim mas… tive saudades de jogar ténis»

Nick Kyrgios parece estar, finalmente, a 100% fisicamente. O tenista australiano regressou aos courts na temporada de relva e as meias-finais obtidas em Estugarda e Queens deixam boas perspectivas para Wimbledon, que começa já na segunda-feira.

bad boy do circuito, numa entrevista ao Players Voice, admitiu… ter sentido falta da modalidade. “Esta próxima frase pode suar um pouco estranha vinda de mim. Tive saudades do ténis. Nunca escondi que nunca gostei assim tanto de ténis mas quando te tiram por um tempo, fazem-te pensar de uma maneira diferente. Passaram-se aproximadamente quatro meses e meio desde que estive livre de lesões e percebi que sou um sortudo. Não prometo que tudo vá mudar. Tenho a certeza de que vão haver momentos em que vou ficar frustrado com o ténis”, desabafou.

Livre dos problemas físicos, Kyrgios espera jogar sem qualquer tipo de dores. “Sinto-me melhor. Tive tempo para recuperar a forma antes de Wimbledon. Estou ansioso por voltar ao court, desfrutar do meu ténis e ver até onde posso chegar nesta temporada de relva. Sejamos honestos: qualquer coisa será melhor que o ano passado. O objetivo número um é terminar o ano sem mais dores”, concluiu.