Kyrgios faz pazes com o seu público: «Apoiaram-me verdadeiramente desta vez»

Por admin - Abril 9, 2017

Quando se trata de Nick Kyrgios, o melhor é não termos certezas de nada. Porque, se da última vez que atuou em frente ao seu público as coisas saíram-lhe tão mal que abandonou o court vaiado, este fim-de-semana fez tudo tão bem que os seus compatriotas se redimiram e os apupos do Open da Austrália deram lugar a convictos e sonoros aplausos.

Em Brisbane, o número 16 mundial mostrou a sua versão mais atinada para alinhar duas preponderantes vitórias frente aos números dois e três da seleção dos EUA, John Isner e Sam Querrey, para dar um valente empurrão nas aspirações da Austrália na Taça Davis 2017.

“Fui vaiado depois do Open da Austrália [após a derrota por Andreas Seppi] e sinceramente não sei porquê, porque perdi em cinco sets e dei o meu melhor”, relembrou Kyrgios, após o triunfo sobe Querrey, que enviou a sua seleção para as meias-finais. “Não fiquei nada bem depois do Open da Asutrália, mas a única forma de resolver as coisas é vencer e seguir pelo caminho certo”.


Já não vou para o hotel a odiar o ténis


“Foi bom ter tido tanto apoio. Eles apoiaram-me verdadeiramente desta vez. Conquistei duas importantes vitórias e todas a gente gosta de ganhar”, destacou o jogador de Camberra, que está, assume, mais maduro. “Tornei-me mais profissional e isso está a transparecer. Os últimos dois meses exigiram muito de mim. Sinto-me bem. Já não vou para o hotel a odiar o ténis”, revelou Kyrgios, que viaja até Portugal no final do mês para disputar mais uma vez o Millennium Estoril Open.