Juan Martín Del Potro: «O Mundo precisa de Messi campeão na Rússia»

Bem encaminhado em Indian Wells, depois do título em Acapulco, no México, Juan Martin de Potro Juan Marti del Potro desvia a sua atenção para o seu compatriota Lionel Messi, que vai liderar a equipa Argentina no Mundial da Rússia, este verão.

“Acho que a Argentina e toda a gente quer ver o Messi no Mundial”, disse o número oito mundial à imprensa, em Indian wells. “O mundo do futebol precisa que Messi vença o título. No meu país, todos s temos expetativas elevadas sobre a Rússia. E eu sei que os jogadores sentem essa pressão, porque eu também a sinto quuando jogo a Taça Davis, é semelhante”.

“Lio é um tipo fantástico e merece ganhar, mas ele está a fazer mais do que aquilo de que é capaz pelo nosso país, e sinto-me muito orgulhoso por ter o Messi a levar a nossa bandeira pelo mundo inteiro. Espero que a Argentina ganhe o Mundial”, desejou Del Potro, que tem a bola do seu lado esta terça-feira. Vai enfrentar David Ferrer na luta por um lugar nos oitavos-de-final do Masters 1000 californiano.