Groth: «Quando Federer entra numa sala, todos fazem silêncio»

Sam Groth foi o jogador convidado pela organização para marcar presença no sorteio do quadro principal em Brisbane. O australiano, que tem encontro marcado na primeira ronda com o jovem coreano Hyeon Chung, confessou estar entusiasmado com início da temporada e com o regresso de Roger Federer, campeão em título, ao torneio.

“É claro que é ótimo termos o Roger Federer neste torneio. Quando ele entra numa sala, fica logo tudo em silêncio. É uma figura que qualquer torneio quer ter e que nós respeitamos muito”, admitiu numa curta declaração aos jornalistas no final.

Depois de atingir os quartos-de-final em 2014 e 2015, Groth quer fazer ainda melhor este ano. “Sinto que jogo sempre muito bem aqui e tive uma grande semana de treinos. Não há nenhuma razão pela qual eu não tenha chances de ter aqui um bom resultado.”

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *