Recorde. Vencedor de Wimbledon vai ganhar três milhões de euros

Os vencedores em singulares dos torneios de Wimbledon vão receber cerca três milhões de euros como parte de um aumento de 7,6% no total de prémios para a edição deste ano, informaram esta terça-feira os promotores. De acordo com o All England Club, organizador do Grand Slam, a decorrer de 2 a 15 de julho, o montante do prémio total será de cerca de 45 milhões de euros, dos quais três milhões serão entregues aos vencedores masculino e feminino.

Para combater os abandonos na primeira ronda, a organização do torneio vai premiar os presentes com cerca de 44 mil euros, um valor ao qual perdem o direito se desistirem da partida ou se apresentarem “abaixo dos padrões profissionais exigidos”.

Os jogadores lesionados vão receber 50% do prémio em dinheiro da primeira eliminatória se desistirem no local até à quinta-feira antes do início da partida, ficando a outra metade para o seu substituto.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.