Estala a polémica ao descobrir-se que McEnroe ganha 10 vezes mais do que Navratilova em Wimbledon

É um dos assuntos do momento no ténis mundial. Em declarações ao programa ‘Panorama’, da BBC, Martina Navratilova, ex-número um mundial e vencedora de 18 títulos do Grand Slam em singulares, denunciou que John McEnroe ganha 10 vezes mais (150 mil libras) do que ela própria (15 mil) durante as duas semanas de cobertura do torneio de Wimbledon, precisamente para a BBC.

“É chocante. Não por mim, porque aquilo são apenas duas semanas da minha vida, mas por todas as outras mulheres que trabalham anualmente e todos os dias com a BBC. Eu faço o mesmo trabalho do que o John McEnroe e é-me pago 10 vezes menos”, confessou a norte-americana sobre o assunto.

A BBC, em comunicado, contraria a versão de Navratilova, lembrando que McEnroe trabalha mais dias e horas do que a sua compatriota no All England Club. “O John faz comentários em direto durante 12 dos 13 dias de torneio. A Martina comenta apenas três encontros em direto”, esclareceu a assessoria de imprensa da BBC.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *