[Vídeo] Nishikori, próximo adversário de Federer: «O ténis precisava que ele voltasse»

Kei Nishikori, número cinco mundial, é o próximo homem a desafiar Roger Federer no Australian Open. O japonês de 27 anos encara o suíço de 35 nos oitavos-de-final do major australiano, depois de ter passado grande parte dos últimos meses a desejar o regresso do antigo número um mundial, que foi sempre o seu ídolo durante a juventude. A dois dias de o reencontrar, Nishikori mantém a sua opinião.

“Não vai ser nada fácil. Vi alguns pontos dele hoje e realmente jogou muito bem. Estou muito contente por poder defrontá-lo porque o ténis precisava que ele voltasse. É bom vê-lo novamente e estou muito feliz que esteja a cem por cento”, confessou Nishikori na conferência de imprensa logo após o seu triunfo na terceira ronda, diante do eslovaco Lukas Lacko.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *