[VÍDEO] Stephens dá um verdadeiro show na conferência de imprensa: «Só fiz 6 erros não forçados? Não pode ser!»

Sloane Stephens brilhou dentro do court para conquistar o US Open, mas não ficou atrás fora dele e deu uma conferência de imprensa verdadeiramente memorável. De sorriso nos lábios, a norte-americana de 24 anos respondeu a todas as questões que lhe foram colocadas e sacou gargalhadas dos jornalistas por várias vezes.

Um dos momentos mais animados foi quando soube que tinha feito apenas seis erros não forçados. “Só seis erros não forçados? Não pode ser! Isso nunca me acontece. É uma grande estatística!”.

Questionada sobre a sua motivação para continuar a jogar e a conquistar títulos, Stephens foi pragmática. “Viste bem o cheque que eu recebi? Se isto não me der motivação para continuar a jogar ténis…então não sei”.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *