NOVIDADES. US Open anuncia mudanças na programação com mais sessões noturnas no novo estádio

O US Open, o último dos quatro torneios do Grand Slam da temporada, anunciou esta terça-feira mudanças importantes na programação do torneio, que vai introduzir mais sessões noturnas em 2018, aproveitando o novo estádio, o Louis Armstrong Stadium, que será estreado com um teto amovível na próxima edição do evento.

A Associação de Ténis norte-americana (USTA) anunciou as mudanças nos horários do torneio, que terá, pela primeira vez, duas arenas com sessões noturnas em simultâneo. Desde os anos 70 que o US Open tem sessões noturnas: primeiro no velhinho Louis Armstrong e depois, desde 1997, no Arthur Ashe.

Outra das mudanças prende-se com a redução de jogos no campo principal, que passará a ter apenas dois jogos, em vez de três na sessão diurna, enquanto o novo recinto, com 14 mil lugares, passará a receber três durante o dia…

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *