Hingis e Chan fazem história e conquistam o US Open

A suíça Martina Hingis e Yung-Jan Chan, do Taipé, conquistaram este domingo no US Open o seu primeiro Grand Slam enquanto par. As duas jogadoras, que se juntaram em fevereiro, durante o torneio de Doha, no Qatar, confirmaram o estatuto de uma das melhores duplas do Mundo para vencer, em grande estilo, o último Major da temporada.

Numa final sem história, Hingis e Chan arrasaram por completo as checas Lucie Hradecka e Katerina Siniakova, numa reedição da final de Indian Wells, por 6-3 e 6-2, em pouco mais de uma hora, naquela que foi uma das melhores exibições desta dupla desde que está junta.

Este é o 25.º título do Grand Slam de Martina Hingis, 13.º de pares femininos e segundo no espaço de dois dias, ao passo que para Yung-Jan Chan este é um dia histórico, pois é o seu primeiro Grand Slam em cinco finais e o segundo da história de um tenista (ou de uma tenista) do Taipé.

 

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *