Eurosport garante US Open… até 2022!

O Eurosport continuará a oferecer aos seus telespetadores os melhores e mais emocionantes eventos desportivos do ano. O canal garantiu um acordo de transmissão do US Open na Europa* de cinco anos.

O contrato, válido até 2022, dá ao Eurosport direitos exclusivos do torneio e reforça o empenho do canal em exibir os melhores conteúdos desportivos em direto. O canal complementa a sua cobertura, em direto, de cada torneio de Grand Slam com os melhores programas e com comentários únicos de alguns dos profissionais mais respeitados do meio. Entre os especialistas que colaboram com o canal contam-se antigas estrelas do ténis como Mats Wilander, Chris Evert, Barbara Schett, John McEnroe e o treinador Patrick Mouratoglou. Já o antigo tenista Boris Becker volta a colaborar com o Eurosport Alemanha a partir de 2018, dando a sua particular visão dos embates dos torneios de “Grand Slam”.

Para além do US Open, o Eurosport detém atualmente os direitos de emissão do Open da Austrália e Roland Garros em mais de 50 países europeus, bem como Wimbledon em 34 países e territórios da Europa (Portugal não é um deles…)

 

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *