Seis jogadores ainda não perderam qualquer set no quadro masculino

Feita a primeira triagem em Wimbledon, chegou a hora de os mais resistentes mostrarem o que realmente valem na segunda semana de prova. E se eles têm sido resistentes. É que dos 16 jogadores ainda em prova, seis deles podem gabar-se de não ter cedido qualquer set até ao momento.

Entre os principais candidatos ao título, leia-se Big Four, apenas Andy Murray não faz parte da lista dos ossos mais duros de roer, por ter precisado de quatro sets para afastar Fabio Fognini rumo aos oitavos-de-final. Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal, por seu lado, conseguiram passar incólumes, ainda que todos eles tenham precisado de jogar tie breaks antes de avançarem para a quarta ronda.

O mesmo aconteceu com Marin Cilic, sendo que tanto Alexander Zverev como Grigor Dimitrov, também eles entre os mais rijos do All England Club, precisaram de ir ao desempate por via do tie break logo na primeira ronda.

Eis a lista completa dos jogadores que não perderam qualquer set até ao momento:

  • Novak Djokovic
  • Roger Federer
  • Rafael Nadal
  • Marin Cilic
  • Alexander Zverev
  • Grigor Dimitrov
Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *