[VÍDEO] Stephens aponta aos jornalistas: «Agora podem escrever no Twitter. Sim, foste tu e tu!»

Sloane Stephens perdeu a final de Roland Garros diante de Simona Halep, mas o seu desaire no sábado em Paris não abalou a sua ótima campanha em Paris, que a norte-americana fez questão de recordar em conferência de imprensa, lembrando a série de tweets e notícias feitas pelos jornalistas na altura em que ele não conseguia praticamente vencer encontros fora dos Estados Unidos.

“Posso apenas registar o facto de que vocês todos andaram a twittar durante imenso tempo de que eu só ganhar encontros na América, por isso acho que fiz uma excelente campanha ao chegar à final de Roland Garros. Se algum de vocês quiser escrever isso no Twitter eu ficarei muito contente, vou dar-vos um link e um retweet”, disparou a norte-americana.

Animada, Stephens apontou depois para alguns jornalistas. “Parecia que durante alguns tempos vocês só queriam escrever que eu estava ‘0-8 fora dos Estados Unidos’ e tudo isso. Sim, foste tu, tu e muitos de vocês. Não sei qual o meu registo agora, mas está seguramente melhor do que estava”, disparou a norte-americana.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.