Rosmalen oferece wild cards a duas jovens estrelas do circuito mundial

A temporada de terra batida ainda não acabou — falta o fim-de-semana de finais em Roland Garros — mas muitas das atenções já estão viradas para a mini-época de relva e para os dois primeiros torneios ATP dessas cinco semanas, em s-Hertogenbosch, na Holanda, e em Estugarda, na Alemanha.

Esta sexta-feira, a prova holandesa anunciou o nome dos seus dois últimos wild cards, entregues a duas jovens estrelas: Stefanos Tsitsipas, de 19 anos e atual número 39 ATP, e ainda o norte-americano Mackenzie McDonald, 107.º ATP, que apesar de já ter 23 anos só é profissional há um ano e meio, após um brilhante percurso no circuito universitário.

Adrian Mannarino, Gilles Muller, Richard Gasquet e Fernando Verdasco são as principais figuras da prova, que perdeu a sua principal estrela — Andy Murray — na última semana.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.