Marian Vajda revela a chave para Djokovic ter ganho finalmente em Paris

Marian Vajda, um dos dois treinadores de Novak Djokovic (o outro é Boris Becker) que esteve presente com o sérvio durante boa parte da temporada de terra batida, revelou esta segunda-feira em entrevista ao jornal francês ‘L’Equipe’ qual foi para si a principal chave para que 2016 fosse o ano em que o sérvio venceu finalmente em Paris.

“Contrariamente ao que aconteceu no ano passado, tentámos jogar todos os torneios mais importantes de terra batida – Monte Carlo, Madrid e Roma – porque foi a maneira ideal de ganharmos ritmo e confiança na superfície. Obviamente que depois o quadro também ajudou. Foi um bom quadro”, confessou Vajda.

O técnico do número um do Mundo confessou ainda ter ficado contente quando percebeu que Djokovic havia encontrado o seu melhor ténis antes dos quartos de final e que ele próprio esteve muito nervoso durante a final diante de Andy Murray.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *