Kei Nishikori: «Posso fazer algo importante neste torneio»

Ultrapassado o primeiro grande obstáculo em Roland Garros — um triunfo em cinco sets diante de Benoit Paire, Kei Nishikori, antigo top 5 mundial e quartofinalista de Roland Garros no ano passado, mostrou-se esta quarta-feira contente, não apenas com o triunfo na segunda ronda como com as perspetivas do que ainda pode alcançar neste torneio.

“Foi uma vitória muito boa. Não estive a 100 por cento ao nível a que quero, mas joguei muito bem nos momentos importantes. Sinto que estou a jogar a um nível necessário para fazer algo importante neste torneio”, confessou o japonês de 28 anos, em conferência de imprensa.

Depois de dois franceses — Maxime Janvier e Benoit Paire — segue-se mais um jogador da casa na terceira ronda: Gilles Simon, um tenista que, curiosamente, nunca defrontou e que está em boa forma após recente final em Lyon.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.