Open dos Estados Unidos tem novo logótipo

Faltam praticamente meio ano para o último Grand Slam da temporada, mas o Open dos Estados Unidos vai já mostrando serviço, fazendo virar para si as atenções. Como? Divulgando o novo logótipo.

A novíssima imagem, que foi desenhada para assinalar os 50 anos do  torneio norte-americano, tem corrido as redes sociais a grande ritmo, deixando os fãs da modalidade um tanto ou quanto descontentes.

 


“O novo logo é arrojado, enérgico e engloba e expressa o dinamismo do Open dos Estados Unidos”, disse o responsável pelo departamento de marketing da prova, Amy Choyne.

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *