Wilander insiste: «A atitude de João Sousa merece que um dia ele chegue aos ‘quartos’ ou ‘meias’ de um Grand Slam»

Mats Wilander, antigo número um mundial, múltiplo campeão de torneios do Grand Slam e atualmente comentador do Eurosport, voltou a confessar acreditar que João Sousa, número um português, poderá um dia chegar muito longe num torneio do Grand Slam. Quem sabe… já em Roland Garros.

“Embora o seu serviço e o seu jogo não sejam muito fortes, é muito sólido. E é essa solidez e atitude, juntamente com a versatilidade em todo o tipo de pisos e consistência demonstrada em jogo, que o pode ajudar a atingir os ‘quartos’ ou mesmo uma meia-final de uma prova do Grand Slam”, confessou o sueco em declarações ao ‘Sapo’, reforçando o que tinha dito ao jornal ‘Record’ na antevisão do Australian Open.

Wilander lembra que dificilmente Sousa derrotará os melhores do Mundo num Grand Slam, mas confessa-se fã do vimaranense. “Não conseguirá bater Nadal nem outros que batem mais forte, mas adoraria que chegasse longe. Tudo depende de quem aparecer pela frente…”

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *