Paródia: quando os jogadores de ténis se põem a falar na caixa de comentários do Facebook

Imagine que nomes como Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Ryan Harrisson, Maria Sharapova ou Melanie Oudin tinham um perfil de Facebook, e que comentavam as publicações uns dos outros. Como seria? Essa brilhante ideia foi desenvolvida pela equipa do “The Grandstand e tem agora um novo episódio: a conquista do 18.º Grand Slam por parte de Federer.

As respostas (falsas, claro) por parte de alguns jogadores são hilariantes, e todas as fotografias de perfil seleccionadas têm também mensagens subtis para cada um (a de Federer, por exemplo, está relacionada com o espetáculo que o suíço deu em plena Bongo Cam, na Hopman Cup).

Leia tudo em baixo:

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *