Kyrgios: «Sinto-me melhor do que nunca»

Nick Kyrgios está a viver um excelente início de 2018. Depois de triunfar no ATP 250 de Brisbane, o seu primeiro título em solo australiano, o jovem de 22 anos surge em Melbourne com muita confiança e espera ser capaz de chegar o mais longe possível no Open da Austrália, já que na temporada passada, não além da 2ª eliminatória.

Em conferência de imprensa de antevisão para o primeiro embate, Kyrgios admite que está a viver um bom momento. “Obviamente que me sinto muito confiante. Nos últimos dias tenho-me focado em mim mesmo, apenas nas minhas sessões de treinos. Sinto-me melhor do que nunca depois de Brisbane e estou ansioso por começar a prova”, comentou o australiano, referindo que chegar a um Grand Slam com um título ajuda na preparação.

“Estou relaxado. Vencer um torneio antes do início de um Grand Slam ajuda sempre e mesmo se perder aqui na 1ª ronda sei que ainda tenho um longo ano pela frente mas claro que gostava de conseguir jogar bem aqui. Mentalmente melhorei depois de ter recuperado de várias desvantagens em Brisbane. Foi uma grande melhoria minha e fiquei muito contente com isso”, confessou, garantindo mais à frente que o seu joelho se encontra bem.

De recordar que Nick Kyrgios vai defrontar na primeira ronda do Open da Austrália, o brasileiro Rogério Dutra da Silva.

 

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *