GRANDE ESTREIA. Duarte Vale arrasa rumo à segunda ronda do Australian Open

Duarte Vale, número 14 mundial de juniores e sexto cabeça-de-série do Australian Open no escalão, garantiu este domingo a qualificação para a segunda ronda do primeiro torneio do Grand Slam de 2017, para o qual partiu como um dos principais pré-designados no quadro de singulares.

O jovem de Cascais, que em Melbourne está a ser acompanhado pelo antigo profissional e múltiplo campeão nacional Emanuel Couto, arrasou na primeira ronda da prova o russo Nikolay Vylegzhanin, número 65 mundial de juniores, por 6-1 e 6-2, em apenas 59 minutos.

Na segunda ronda, agendada para esta segunda-feira, Duarte Vale vai defrontar o vencedor do encontro entre o australiano Mouerani Bouzigue e o chinês Tau Mou.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *