Eurosport oferece 300 horas de ténis durante o Australian Open

O ano de 2018 começa da melhor maneira com o arranque da 106.ª edição do Open da Austrália. De 10 a 28 de janeiro, os canais Eurosport emitem, em direto e exclusivo, o primeiro torneio de “Grand Slam” de ténis da temporada.
 
Os fãs vão poder desfrutar de uma ampla cobertura do torneio. Durante três semanas, sem interrupções, o canal oferece a jornada na integra, a partir da meia-noite até ao início da tarde. São mais de 300 horas de ténis de grande qualidade. Para não perder um único momento do torneio, o Eurosport Player oferece a possibilidade de escolher qualquer court seguindo assim a caminhada do seu atleta na competição.
 
O Eurosport emite ainda o magazine “Game, Schett & Mats”, programa apresentado por Mats Wilander, vencedor de sete títulos de “Grand Slam” e por Barbara Schett, ex tenista profissional. O estúdio do programa fica localizado no coração do Melbourne Park e tem como fundo uma espetacular vista da Rod Laver Arena. A equipa do Eurosport conta ainda com a análise e comentários dos melhores especialistas como John McEnroe ou Boris Becker entre outros.
 
 
 
Mats Wilander: “O Open da Austrália é, sem sombra de dúvidas, o torneio que os tenistas mais gostam. A sua natureza descontraída dá-lhes as ferramentas para jogarem o melhor ténis e isso acaba por beneficiar os fãs que veem os encontros na Europa. Eu acredito piamente que nós no Eurosport oferecemos aos fãs um serviço sem rival. Estamos sempre à procura de quebrar barreiras com a nossa cobertura que tem sido muito bem recebida pelos fãs de ténis. Temos os melhores nomes do desporto, oferecemos a melhor análise e damos a possibilidade aos fãs de poderem ver os seus heróis em ação. Nós sabemos aquilo que os fãs querem, porque nós próprios somos também fãs.”
 
(Mats Wilander e Barbara Schett durante o programa Game, Schett & Mats. Créditos de foto: Eurosport)
 
Continuar a inovar
 
The Coach” ou “O Treinador” é um programa de grande popularidade junto dos fãs e dos próprios tenistas. É apresentado por Patrick Mouratoglou, treinador de Serena Williams, e combina análise com tecnologia. A realidade aumentada é utilizada em estúdio para melhor explicar os pontos de vista do técnico francês. Mouratoglou ajuda a perceber as jogadas, as tendências e a diferença entre ter sucesso e perder. Com ele os fãs ficam totalmente informados.
 
Os vídeos “Sports Explainer” do Eurosport revelam aos fãs a mecânica dos desportos. Um deles explora a evolução do jogo de Roger Federer depois de um ano de 2017 incrível no qual conquistou mais dois títulos de “Grand Slam” somando agora um impressionante total de 19 na carreira. Em episódios anteriores, o Sports Explainer centrou-se no jogo de estrelas como Rafael Nadal ou Stan Wawrinka.
 
 
 
A transmissão do sorteio pode ser igualmente vista em direto no Eurosport e no Eurosport Player na terça-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 08:30.

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *