Estrelas do padel vibram com Roger Federer e Rafael Nadal

Vários foram os jogadores do World Padel Tour a fazer uma pausa nos treinos ou rotinas diárias para acompanhar a final do Open da Austrália em ténis, disputada pelo suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal.

O reencontro dos dois antigos líderes do ranking mundial nos courts da Rod Laver de Melbourne Park fez parar o mundo inteiro e as estrelas das palas não ficaram indiferentes, nem quiseram perder pitada dos acontecimentos de uma final que ficará, certamente, para a história do ténis. Federer venceu o 18º título do Grand Slam, depois de seis meses de ausência, diante um Nadal renascido de mais um capítulo do calvário de lesões, mas se dependesse de muitos dos adeptos, jogadores do WPT inclusive, o “empate” teria sido o desfecho do primeiro Major da temporada.

Enquanto nas redes sociais Fernando Belasteguin sugeria ao “ATP dividir os pontos e organizar uma exibição”, de forma a “evitar a derrota de um dos dois” protagonistas da final do Open da Austrália, a espanhola Carolina Navarro confessava a sua crença. “Rafa uma lenda… Roger uma lenda! Vocês definem os valores do desporto e fazem do ténis um dos grandes. Obrigado Roger, Obrigado Rafa”, escreve a número um mundial de padel no Twitter, revelando-se rendida a dis dos melhores jogadores de ténis de sempre.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *