Duarte Vale: «Pôr as cores de Portugal na final é o maior orgulho que já senti»

Duarte Vale garantiu esta quinta-feira a qualificação para a final do Australian Open 2017, naquele que é um dos momentos mais importantes da história do ténis português, pouco acostumado a chegar aos últimos dias dos torneios do Grand Slam. No final do encontro, o jovem de 18 anos falou connosco e não cabia em si de contente.

“Acho que o melhor disto tudo é mesmo poder pôr as cores de Portugal na final, é um orgulho enorme, o maior que já senti. E em segundo lugar, o nome da minha família, que sempre me apoiou. Tem sido uma semana de sonho, e vou fazer o possível para fechar com chave de ouro, juntamente com o meu parceiro”, confessou no final do encontro.

Vale e o neozelandês Finn Reynolds defrontam na final do Australian Open de pares juniores Yu Hsu, do Taipé, e Lingxi Zhao, da China, quartos cabeças-de-série do quadro de duplas. Rumo à final, a dupla Vale/Reynolds já bateu os primeiros e os terceiros pré-designados!

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *