DIA PERFEITO. Duarte Vale bate 3.ºs cabeças-de-série e está na 2.ª ronda também em pares

Duarte Vale, número 14 mundial de juniores, fechou este domingo uma jornada perfeita no Australian Open, ao garantir a qualificação para a segunda ronda de pares do torneio de juniores, ao lado do neozelandês Finn Reynolds, 104 do ranking de sub-18.

O jovem de Cascais, que durante a manhã já havia garantido a primeira vitória de carreira em singulares em provas de Grand Slam, alcançou ao lado de Reynolds uma grande vitória, ao bater o turco Ergi Kirkin e o francês Corentin Moutet, terceiros cabeças-de-série, por 1-6, 6-4 e [10-7], em 1h02 de encontro.

O tenista de Cascais regressa ao court na jornada de terça-feira para jogar os seus encontros da segunda ronda nos dois quadros. Em singulares vai medir forças com Moerani Bouzigue, número 78 mundial, ao passo que em singulares a dupla ainda não tem adversários.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *