Ainda sem contrato, Halep admite ter comprado online o seu vestido do Australian Open

Simona Halep, número um mundial, vai mesmo começar o Australian Open sem qualquer patrocínio de roupa, depois de ter quebrado a sua ligação com a Adidas, marca que a patrocinava há vários anos. A romena falou do assunto sem grandes tabus durante a sua primeira conferência de imprensa em Melbourne.

“O meu contrato terminou e ainda estou a negociar outro. Na China, comprei um vestido na internet e é com esse que vou jogar neste torneio. Acho que até é bastante”, confessou a tenista de 26 anos,q ue defronta a jovem australiana Destanee Aiava, de 17 anos, na primeira eliminatória.

Foi precisamente com esse vestido comprado na internet que Simona Halep acabou por conquistar o seu primeiro título no WTA International de Shenzhen, na China, e é com ele que espera conquistar o seu primeiro título do Grand Slam, apesar de estar em negociações com a Lacoste e Nike.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *