Nadal e o encontro com Zverev: «Tenho que estar a um grande nível para ganhar»

Rafael Nadal venceu o cipriota Marcos Baghdatis pelos parciais de 6-3, 6-1 e 6-3 e marcou, desta forma, presença na terceira ronda do Australian Open 2017. O espanhol de 30 anos vai enfrentar na próxima fase da prova o jovem prodígio alemão Alexander Zverev. 

Questionado a antever o embate frente ao teenager germânico, Nadal confessou saber das dificuldades que vai ter de enfrentar: “Vai ser um grande desafio para mim. O Zverev é um potencial vencedor de torneios do grand slam. Está a progredir em todos os momentos em que compete e pode ser um futuro número um. Vai ser um jogo de máxima exigência e tenho que estar a um grande nível se quero ter chances de ganhar”,  afirmou o ex-número um mundial.

Sobre a vitória frente a Baghdatis, Nadal era naturalmente, uma pessoa feliz: “Depois de tantas lesões, estou muito contente por poder estar aqui, bem, neste court maravilhoso, sem sentir dores. O Baghdatis é um jogador fantástico e eu dei o meu melhor. Foi um jogo de muita qualidade. Estou a tentar aproveitar todos os momentos em que estou no court. 

O embate entre Rafael Nadal e Alexander Zverev, vai ser disputado no sábado, sendo que o único encontro entre ambos foi realizado no ano passado em Indian Wells, num jogo em que Nadal acabou por seguir em frente após ter salvo um match point.

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *