Há dois semifinalistas do US Open com boas chances de regressar ao Millennium Estoril Open em 2018

As meias-finais do US Open disputam-se esta sexta-feira, em Flushing Meadows, com um elenco surpreendente, que inclui três jogadores que disputaram o Millennium Estoril Open em 2017: Juan Martín Del Potro, Pablo Carreño Busta e Kevin Anderson.

Segundo avança o jornal ‘Record’ esta sexta-feira, João Zilhão, o diretor do Estoril Open, esteve no US Open e já iniciou conversas para trazer de volta dois deles: Carreño Busta, o campeão em título, e Del Potro, que era a grande figura de 2017 mas acabou por desistir antes da segunda ronda devido à morte do avô.

“Estive em Nova Iorque e abordei os agendes de Del Potro e Carreño Busta para eles estarem novamente no Estoril. Eles já sabem do nosso interesse e mostraram alguma abertura”, assumiu o diretor da competição em declarações ao ‘Record’, antes de mostrar contentamento pelo sucesso dos jogadores que passaram por Portugal no US Open. “Confirma que o nosso quadro estava muito forte!”.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *