Federer: «Tive de acalmar o Ljubicic. Ele estava mais nervoso do que eu»

Roger Federer venceu o Australian Open 2017 e o consequente 18.º título do Grand Slam, naquela que foi a sua primeira final de majors desde que é treinado… por Ivan Ljubicic. O suíço de 35 anos admitiu que Ljubicic, pouco habituado a estes momentos, estava mais nervoso do que o próprio campeoníssimo.

“Foi muito especial para todos, mas para ele foi a primeira final de Grand Slam, como jogador ou treinador. Ele estava mais nervoso do que eu e até tive de o acalmar. O resto da equipa estava mais calma, mais habituada à dinâmica de um dia de final de Grand Slam”, admitiu o helvético sobre as horas antes à grande final diante de Rafael Nadal.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *