Fã invade court para dançar com Djokovic

Por admin - Setembro 3, 2015
epa04909968 Novak Djokovic (R) of Serbia dances with a man who was hired to get the crowd excited after Djokovic defeated Andreas Haider-Maurer of Austria during their match on the third day of the 2015 US Open Tennis Championship at the USTA National Tennis Center in Flushing Meadows, New York, USA, 02 September 2015. The US Open runs through 13 September, which is a return to a 14-day schedule. EPA/JUSTIN LANE ORG XMIT: JLX40

As noites do US Open têm a fama de serem as mais animadas, intensas e escaldantes do ano e, ao terceiro dia, o último dos Grand Slams começa dar mostras de que a reputação que arrasta consigo faz todo e qualquer sentido, ao assistir a mais um inesperado episódio que só podia ter como pano de fundo a fervilhante loucura americana.

O relógio não marcava ainda meia-noite quando Novak Djokovic deu por encerrado o seu dia de trabalho no Arthur Ashe Stadium, com um triunfo em três partidas sobre o austríaco Andreas Haider-Maurer, mas o que o sérvio não imaginava era que o seu banho de gelo teria de esperar mais uns minutos.

O sérvio dava a habitual entrevista no court quando viu irromper pelo court um entusiasmado fã, que não queria mais do que dar um pezinho de dança junto do número um mundial. Não se fazendo de rogado, como é seu apanágio, Djokovic alinhou na brincadeira e o resultado merece ser visto e revisto.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=5-8iXir-MmQ

Um fã especial

Mas quem é Cameron Hughes? Bom, é um “fã profissional”, conhecido pelos adeptos de desporto dos quatro cantos do mundo pelas suas rotinas de dança e entretenimento.

“Fico contente que ele tenha vindo ao court”, afirmou o sérvio ainda em court. “Não foi planeado. Estou contente por ele. Ele é um verdadeiro entertainer. Conheço-o há cinco anos. Este ano vi-o num dos meus encontros, a dançar e a tirar as camadas de t-shirts que tinha vestidas”, acrescentou.

A caminhada do jogador dos Balcãs em Flushing Meadows prossegue com um duelo diante do italiano Andreas Seppi na terceira ronda.