A bonita mensagem de Zverev para Federer: «Obrigado por nos mostrares a tua grandeza»

Alexander Zverev, de 20 anos, já é um dos melhores da atualidade – vai ocupando o quinto posto do ranking ATP – mas nem por isso deixa de idolatrar Roger Federer tal como no primeiro dia em que lhe pediu um autógrafo, há 10 anos, em Hamburgo.

O jovem alemão, eliminado na terceira ronda do Australian Open diante do sul-coreano Hyeon Chung, utilizou o Instagram para deixar mais uma mensagem de grande admiração pelo suíço de 36 anos, que venceu em Melbourne o seu 20.º título do Grand Slam. “O melhor jogador de todos os tempos. Alguém que admirei toda a minha vida e com quem já partilhei o court. Uma pessoa a quem posso chamar de colega de equipa. Uma pessoa que me deu apoio depois de derrotas difíceis. Uma das melhores pessoas do circuito ganhou outra vez. Ganhar apenas um Grand Slam é um sonho para qualquer pessoa. Fazê-lo por 20 vezes é algo que provavelmente não voltaremos a ver. Obrigado Roger Federer por nos mostrares a tua grandeza.”

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *